DIOGO PINA, avançado PLAYERS OF FUTURE, é um dos habituais titulares da equipa do Serpa. Este domingo (15.00 h), a equipa alentejana visita o Pêro Pinheiro em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Nos dois jogos anteriores da prova raínha do futebol português, o Serpa afastou o Padernense (1-0) e o Gouveia (2-1, um dos golos apontados por DIOGO PINA).
- Como antevê o desafio deste domingo?
- Esperamos um jogo difícil em Pêro Pinheiro, mas sinto que se metermos em prática o que temos trabalhado, seremos capazes de passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Vai ser difícil mas vamos a Pêro Pinheiro para ganhar!
- Sobre a ausência de vitórias no Campeonato de Portugal, DIOGO PINA é claro:
- A meu ver, a solução para ganhar partidas é jogar o mais simples possível e sermos objetivos e pragmáticos nos momentos decisivos.
- Sente que a equipa estão em fase ascendente?
- Sim. A minha resposta a esta pergunta vai de encontro ao que disse na anterior, melhorámos muito nas últimas semanas e os golos e os resultados vão aparecer naturalmente. Sem dúvida!
- Como está a correr a temporada a nível pessoal?
- A nível pessoal acho que está a correr bem, depois de onze meses parado. Os meus principais objetivos eram voltar a ter minutos, recuperar a minha confiança e ser feliz a jogar futebol. Estamos a passar por um mau momento em termos de resultados e que não é fácil gerir isso mas se continuarmos a fazer o que temos feito, sei que no fim vamos sorrir e alcançar os objetivos propostos pelo clube.
Comments