FÁBIO CELESTINO, jogador PLAYERS OF FUTURE, mantém-se em bom nível na eixo defensivo do Alverca B. Na visita a Gouveia, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, a equipa ribatejana venceu por 2-1 manteve o estatuto de equipa menos batida da prova com nove golos.
- Como analisa o triunfo em Gouveia?
- Foi uma vitória justa num jogo bastante complicado com uma deslocação difícil e também porque tínhamos um adversário competente e que nos causou dificuldades. Eles começaram na frente do marcador muito cedo mas isso não nos deixou nervosos porque sabíamos que se continuássemos a seguir as nossas ideias mais tarde ou mais cedo iríamos conseguir dar a volta ao resultado e tal aconteceu.
- Voltou a jogar os 90 minutos. Sente-se cada vez mais integrado no onze?
- Sim, desde que me mudei para Alverca, o clube e os meus colegas de equipa acolheram-me da melhor maneira possível e isso fez com que com o passar dos dias me sentisse mais à vontade e que hoje possa considerar que Alverca é a minha segunda casa.
- Até onde pode chegar o Alverca B?
- Para já, o nosso pensamento é conseguir juntar mais três pontos na nossa caminhada frente ao Benfica Castelo Branco e assim consecutivamente. Se assim acontecer, com certeza que coisas boas virão.
- Como perspetiva essa receção ao Benfica e Castelo Branco do próximo domingo?
- Vai ser um jogo bastante renhido. Vamos encontrar um adversário direto. Vamos em busca de conseguir mais três pontos para a nossa caminhada. Jogamos em casa e continuamos na luta pelos lugares cimeiros da classificação.
Comments