FÁBIO CELESTINO, defesa PLAYERS OF FUTURE, cumpriu os 90 minutos da partida do Alverca B na visita a Mortágua. A equipa ribatejana empatou sem golos e FÁBIO CELESTINO, de 21 anos, voltou a destacar-se na defesa menos batida da Série C com quatro golos. Apesar do empate a equipa orientada por Nélson Antunes lidera a série em igualdade pontual com o União 1919.
- Como analisa o empate em Mortágua?
- Foi um jogo complicado, em que a nossa equipa tentou sempre ir em busca dos três pontos. É um campo que é difícil de se jogar. Adversário mostrou-se bastante compacto ao longo dos 90 minutos e quando tentávamos impor o nosso jogo recorria à falta.
- Como correu este regresso à titularidade?
- Senti-me muito bem. Ambicionava muito pelo regresso à titularidade! Tenho estado a trabalhar seriamente todos os dias para integrar o 11. Voltou a surgir a oportunidade e agora é dar continuidade ao trabalho.
- A titularidade é para manter?
- É esse o meu desejo! Somos uma equipa bastante competitiva e entramos em qualquer campo com o objetivo de conquistar os três pontos, embora tenhamos a consciência que nesta série existem equipas de grande qualidade e que nos causarão sérias dificuldades.
- Segue-se a visita ao Sertanense. Quais as expetativas?
- Vai ser mais um jogo muito disputado. Sertanense está motivado, pois vem de uma vitória em casa sobre o Mortágua (4-3). A verdade é que nós queremos muito regressar às vitórias já na próxima jornada. Estamos muito motivados para que tal aconteça!
Comments