FÁBIO CELESTINO, defesa PLAYERS PF FUTURE, integrou o bloco defensivo na receção do Alverca B ao Sernache. Os ribatejanos perderam por 1-0 e foram ultrapassados por Lusitânia dos Açores e União de Santarém no topo da classificação da Série C do Campeoanto de Portugal.
- Como aconteceu a derrota com o Sernache? Acidente de percurso?
- Derrota com Sernache está ser a muito difícil de digerir. Tivemos o controlo do jogo mas não estávamos a conseguir ferir o adversário como costumamos fazer. Eles tiveram uma oportunidade de golo e marcaram. A arbitragem, a meu ver, também nos prejudicou porque sempre que conseguíamos desbloquear a pressão da equipa adversária eles recorriam à falta constantemente e não eram advertidos com cartões.
- Foco mantém-se em garantir um lugar de acesso à fase de subida?
- Claro! Quando estávamos numa sequência de vitórias não eramos os melhores do mundo como também com esta derrota não somos os piores do mundo. Este deslize vai servir de aprendizagem para que sejamos melhores no futuro e para não cometermos os mesmos erros nas jornadas que ainda nos faltam disputar.
- Como lhe correu o jogo?
- Penso que individualmente o jogo me correu bem. Claro que ainda há muitos aspetos a melhorar foi só uma pena não ter somado mais três pontos mas continuarei a dar o meu melhor para ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos.
- Gouveia é a próxima paragem do Alverca B. Confiante?
- Sim. Vai ser mais um jogo disputado com uma deslocação difícil, mas iremos com tudo. Queremos voltar as vitórias o mais rápido para continuar na disputa pelos lugares cimeiros da classificação
Comments