FÁBIO CELESTINO, defesa PLAYERS OF FUTURE, é um responsáveis pelo bom momento que atravessa o Alverca B na Série C do Campeonato de Portugal. Na visita ao União 1919, em jogo da 14.ª jornada realizado no Estádio Sérgio Conceição, a equipa ribatejana venceu por 2-1 depois de ter estado em desvantagem no marcador.
- Aceita-se a vitória do Alverca B em Coimbra?
- Sim, foi uma vitória justa num jogo complicado em que não conseguimos controlar o jogo com bola como estamos habituados a fazer mas adaptamos e conseguimos controlar de outra maneira.
- Tem vindo a assumir a titularidade em cada jogo que passa. Feliz?
- Sim, muito. As chamadas ao onze inicial significam que o trabalho que tenho realizado tem ajudado a estar no bom caminho. Espero que assim continue porque a concorrência que tenho no plantel é muito forte e isso faz com que dê sempre o meu melhor e tente superar-me todos os dias para quando chegar a altura do jogo esteja entre os onze.
- Alverca B é a defesa menos batida da série. Ao que se deve este facto?
- É fruto de muito trabalho e de ter a mentalidade certa quando não temos a bola. Felizmente as coisas estão a correr bem!
- O Sernache é o próximo adversário. A vitória significa a manutenção no primeiro lugar…
- Sim, será mais um jogo muito disputado, pois queremos dar sequência às vitórias e manter o nosso 1.º lugar. Sabemos que somos um alvo a abater. Estamos num bom momento e iremos defrontar um adversário que na primeira volta conseguiu tirar-nos os três pontos. Com certeza que não nos iram facilitar a vida e vêm em busca da vitória.
Comments