FÁBIO CELESTINO, aposta PLAYER OF FUTURE, está cada vez mais de pedra e cal no eixo defensivo do líder Alverca B. Na visita a Peniche, em jogo da 18.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, FABIO CELESTINO exibiu-se mais uma vez em muito bom plano, contribuindo para o zero na baliza da equipa ribatejana que detém o estatuto de defesa menos batida com nove golos. Aliás, a equipa orientada por Nélson Antunes não sofreu golos em dez jornadas, marca que não deixa de merecer nota de destaque.
- Voltou a ser titular na vitória em Peniche. Sente-se cada vez mais entrosado com a equipa?
- Sim, sem dúvida! À medida que a época vai avançando é natural sentir-me mais forte e confiante jogo após jogo. Excelente grupo de trabalho ajuda-me a demonstrar sempre a minha melhor versão e assim as coisas ficam sempre mais fáceis.
- Triunfo justo em Peniche?
- Sim, desde o apito inicial ao apito final fomos sempre senhores e donos do jogo embora só tenhamos tido conseguido marcar na segunda parte, pois o Peniche veio para o jogo com as linhas muito baixas e muito compactas e isso fez com que tivéssemos que ter paciência com a bola para quando chegasse o momento oportuno conseguíssemos ferir o adversário. Felizmente conseguimos e trouxemos os três pontos para casa.
- Como é defender a liderança da prova?
- Não está a ser uma tarefa nada fácil. Esta série é muito competitiva e isso vê-se pela grande luta na classificação. Cada jogo é uma verdadeira batalha mas isso demonstra que temos estado à altura dos acontecimentos e que não ficaremos por aqui.
- Está marcado para domingo um jogo de altíssima voltagem com a visita do Marinhense a Alverca. Dificuldades à vista?
- Vai ser mais um jogo muito disputado com um adversário direto no qual nós ainda temos uma resposta a dar, pois queremos vingar do resultado da primeira volta e consolidar o nosso primeiro lugar na série.
Comments