FÁBIO CELESTINO, defesa PLAYERS OF FUTURE, integrou o lote de jogadores utilizados na goleada imposta pelo Alverca B ao União de Tomar, por 5-1, em partida relativa à 11.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Com esta vitória, a equipa orientada por Nélson Antunes ultrapassou na liderança o União 1919, que perdeu na deslocação a Peniche (2-0).
- O Alverca B registou a maior goleada da série ao vencer o U. Tomar por 5-1. Números traduzem o que se passou ao longo dos 90 minutos?
- Sim, a nossa equipa atravessa um bom momento. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte no qual dominámos a partida desde o apito inicial e fomos, claramente, merecedores dos três pontos.
- A equipa atravessa um bom momento?
- Sim. São muito bons sinais termos a melhor defesa e o melhor ataque da série. Isso só demonstra o reflexo do nosso trabalho que temos estado a praticar semana após semana. Ainda temos um longo caminho a percorrer, pois esta série não é nada fácil. Mas primeiro queremos garantir a manutenção o mais rápido possível e depois vamos em busca de algo de mais.
- Continua a ser chamado à equipa. Considera estar no bom caminho?
- Sim, tento sempre melhorar para chegar aos patamares profissionais. Estou a trabalhar com um grupo ambicioso e trabalhador. Assim fica mais fácil arranjar motivação para chegar bem alto no mundo do futebol.
- Vem aí a visita ao Fontinhas, equipa que está no 12.º lugar. Quais as expetativas?
- Vai ser uma deslocação complicada. Fontinhas é um clube que na temporada passada esteve na Liga 3. Quer começar a subir na classificação. Nós vamos motivados aos Açore porque queremos dar continuidade à vitória da última jornada e para finalmente conseguirmos os primeiros três pontos fora de casa.
Comments