GONÇALO BATISTA, craque PLAYERS OF FUTURE, voltou a destacar-se no ataque do Marinhense na vitória, por 2-0, na deslocação ao terreno do Sernache, em partida a contar para a 25.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Com este triunfo a equipa orientada por Nuno Kata reentrou na luta pela subida à Liga 3, encontrando-se a três pontos do Lusitânia dos Açores, mas com menos um jogo. À formação da Marinha Grande faltam cumprir dois jogos: receções ao Fontinhas e Gouveia. Já o conjunto açoriano visita na última jornada o Alverca B. Caso Marinhense e Lusitânia terminem a primeira fase em igualdade pontual será necessário recorrer ao «goal average», uma vez que no confronto direto as equipas obtiveram idêntico resultado: 2-0.
- Como lhe correu o jogo em Sernache do Bonjardim?
- Correu-me bem, mas, reconheço, que não estive no meu melhor nível. Há jogos menos conseguidos… mas de qualquer forma não desiludi.
- Vitória foi justa?
- Sim, fizemos um golo cedo mas acho que depois de termos marcado adormecemos um pouco mas conseguimos controlar sempre o jogo e vencemos com inteira justiça, sem dúvida.
- Esta vitória recolocou a equipa na luta pela subida à Liga 3 depois de o Marinhense ter perdido dois jogos seguidos frente ao Lusitânia e U. Coimbra...
- Sim, perdemos esses dois jogos de forma inesperada e injusta, mas o futebol é mesmo assim… temos sempre que fazer o nosso trabalho, foram dois jogos que tivemos azar apesar de termos estado bem.
- Subir à Liga 3 é o grande objetivo?
- Sim, sem dúvida, a esperança é sempre a última a morrer temos que acreditar sempre até ao fim. É ótimo dependermos de nós para estarmos na Fase de Subida à Liga 3. É fantástico estarmos na luta pela subida! Acreditamos que vamos ser apurados para a fase final!
- Segue-se, no próximo sábado (11h00), o Fontinhas em casa…
- Vai ser um jogo muito difícil, o Fontinhas está na luta pela fuga à despromoção e isso diz bem das dificuldades que vamos encontrar. Temos de encarar este jogo de forma muito positiva e dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos. Vamos dar o máximo para conquistar os três pontos!
Comentarios