GONÇALO BATISTA, avançado PLAYERS OF FUTURE, voltou a estar em plano de destaque na vitória do Marinhense sobre o Fontinhas, por 3-1, em partida a contar para a 25.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. A próxima e última jornada marca o correr do pano desta fase e a equipa orientada por Nuno Kata tem de vencer o Gouveia e esperar que o Lusitânia dos Açores perca na visita ao Alverca B. Nesta altura, as duas equipas estão separadas por três pontos com vantagem para os açorianos, que têm um melhor golo-average por quatro golos.
- Como analisa a vitória sobre o Fontinhas?
- Estive bem relativamente aos níveis de exigência do jogo. Gostei da minha exibição. As duas equipas apresentaram-se em campo com objetivos bem diferentes mas com uma grande necessidade de vencer. Acabou por ser um jogo muito bem disputado e acabámos por vencer com inteira justiça.
- Defende que o Marinhense foi mais forte?
- Sem dúvida, como disse, foi um jogo bem disputado onde criamos mais e melhores oportunidades para marcar. Foi acreditar até ao fim e felizmente esse objetivo acabou por ser concretizado já na parte final do desafio.
- O Marinhense precisa vencer o próximo jogo frente ao já despromovido Gouveia e esperar que o Lusitânia perca em Alverca. Acredita na passagem à fase de subida?
- Sim, no futebol tudo é possível só temos que fazer o nosso trabalho e acreditar que podemos chegar ao segundo lugar. O Lusitânia tem mais três pontos que nós e tudo depende da conjugação de resultados.
É mais um jogo que temos que encarar da mesma forma, dar tudo e com certeza que vamos sair vitoriosos. A esperança é a última a morrer!
Comments