Reforço de Inverno do Marinhense, GONÇALO BATISTA, atacante PLAYERS OF FUTURE, ajudou a equipa de Nuno Kata a conquistar um empate (0-0) na visita ao União Santarém, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. As duas equipas continuam assim separadas por três pontos com vantagem para os escalabitanos orientados por Carlos Fernandes. No entanto, o Marinhense está a apenas quatro pontos do líder Alverca B e a três do Lusitânia dos Açores e União Santarém.
- Como analisa o empate alcançado em Santarém?
- Foi um jogo muito bem disputado com duas grandes equipas. O empate foi justo para ambas as equipas. Estamos empenhados na luta por um lugar que dá acesso à fase da subida à Liga 3.
- Como lhe correu jogo?
- Joguei pouco tempo mas senti-me bem. A equipa teve um grande espírito de entrega. Foi pena não termos ganho, mas, reforço, foi um resultado justo.
- Sente-se com muita vontade em agarrar uma oportunidade no onze?
- Sim, claro que sim, apesar de ser muito difícil porque temos jogadores com muita qualidade. Mas, claro, que tenho muita vontade de agarrar um lugar no onze. Acredito que essa oportunidade acabará por surgir.
- Como está a correr o período de adaptação?
- Nos dois primeiros dias a adaptação foi mais difícil. Mas com o andar dos dias as coisas melhoraram substancialmente. Adaptação está a ser muito boa, estou muito satisfeito.
- Segue-se o Mortágua na Marinha Grande. É uma oportunidade para se chegarem aos lugares que garantem a entrada na fase da luta pela subida à Liga 3?
- Sim, é verdade, vamos ter uma excelente oportunidade para continuarmos na luta pelos lugares da frente. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, sabemos que vamos apanhar uma grande equipa mas queremos agarrar os três pontos em casa e dar uma alegria à nossa massa adepta.
Comments