GONÇALO BATISTA, avançado PLAYERS OF FUTURE, esteve em plano de destaque na vitória o Marinhense sobre o União de Tomar por 5-1, em partida da 20.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Com esta vitória a equipa comandada por Nuno Kata manteve a terceira posição a um ponto do Lusitânia dos Açores e a três do líder União de Santarém. No entanto, a equipa da Marinha Grande contabiliza menos um jogo que os adversários diretos.
- Sente-se cada vez mais entrosado com a equipa?
- Sim, sem dúvida, cada vez me sinto melhor e mais confiante. Mas não posso esquecer que tudo fica mais fácil com a qualidade dos meus colegas e o espírito de entre-ajuda que existe. É fundamental para atingirmos o êxito que assim seja.
- Como avalia a sua exibição na vitória frente ao União de Tomar, por 5-1?
- Penso que estive muito bem, foi um jogo que deu para mostrar o meu futebol e cada vez me sinto melhor, facto que me deixa muito feliz.
- E da equipa?
- Estamos a crescer, sem dúvida, e a verdade é que nos últimos seis jogos ganhámos cinco e empatámos um. Conquistar 16 pontos em 18 possíveis é extraordinário.
- Jogou em que posição?
- Joguei como extremo.
- Qual é a posição que prefere?
- É-me indiferente. Como os extremos jogam muito por dentro é quase a mesma coisa que estar a 10. Mas o essencial é ajudar a equipa a vencer.
- Até onde pode chegar o Marinhense?
- Bom, com a qualidade de equipa que temos podemos ir muito longe, mas temos que pensar jogo a jogo com os pés bem assentes no chão, assim conseguiremos ir muito longe.
- Segue-se a visita ao Fontinhas dos Açores numa altura em que a equipa atravessa excelente momento. Tendência é para manter?
- Sem dúvida. Vamos aos Açores com o foco na vitória. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma e enfrentar o jogo com o Fontinhas como temos estado em todos eles: olhos postos na vitória! Sabemos que vai ser um jogo complicado mas vamos dar tudo para trazer a vitória para a Marinha Grande.
Comentarios