GONÇALO BATISTA, avançado PLAYERS OF FUTURE, é a mais recente contratação do Marinhense. O ex-jogador do FC Serpa, que passou pelos escalões de formação de Sporting, Benfica, Desportivo da Corunha, estreou-se, em casa, na vitória sobre o Sertanense, por 1-0, resultado que permite à equipa orientada por Nuno Kata manter-se a três pontos na liderança após a 16.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.
- Como foi a estreia com a camisola do Marinhense?
- Esperei a semana toda pela estreia, mas foi ótimo, entrei para ajudar a equipa. Senti-me muito bem, sem problemas. Estou muito feliz com a minha vinda para o Marinhense. Sinto-me integrado e em condições de ajudar a minha equipa naquilo que for necessário.
- Foi uma vitória justa?
- Sem dúvida! O relvado estava pesado, mas conseguimos fazer o que o mister pediu e saímos por cima. Estamos todos de parabéns!
- Como encara a visita do próximo domingo ao União de Santarém, jogo 17.ª jornada?
- Esta semana vou trabalhar com o mesmo empenho de sempre. Vou dar o máximo para ser opção do mister no jogo de Santarém. Tenho a certeza que as coisas vão correr bem no próximo domingo. Vai ser um jogo muito bom, difícil, vamos ter que dar o nosso melhor para ganhar. Depois daquilo que senti no jogo com o Sertanense acredito que temos armas para vencer o encontro de Santarém.
- Qual a razão que o levou a assinar pelo Marinhense?
- Vi uma equipa com muita qualidade, uma equipa que gosta de ter bola e dominar o jogo. Mas outro ponto importante é a estabilidade que se vive no clube, esse aspeto é meio caminho andado para o sucesso. Balanço da primeira semana? Fantástico!
- Como está a correr a fase de adaptação?
- No início foi um pouco entranha, porque entrei a meio e já tinham o grupo formado. Todos me receberam muito bem, o ambiente é espetacular. Estou a gostar bastante deste novo desafio.
- Como recorda as passagens por Sporting, Benfica. Deportivo da Corunha, V. Setúbal, por exemplo?
- Foram momentos muito bons em que aprendi muita coisa. Experiências que guardarei para sempre na minha memória.
- Completou este sábado 22 anos, até onde pode sonha chegar?
- Bom, quero chegar ao mais alto nível e poder demonstrar a minha qualidade no futebol português. É esse o meu sonho, acredito que vai ser concretizado!
- Tem ídolo?
- Cristiano Ronaldo!
- Porquê?
- É um Homem que se focou muito e trabalhou muito para estar onde está. É um reconhecimento que é inteiramente merecido. Um exemplo que deve ser seguido.
- Como se define?
- Sou um jogador irreverente, um jogador que gosta de ter bola, ir para cima do adversário sem medo.
- É essa a sua imagem de marca?
- Sem dúvida!
- Este é o ano da sua afirmação?
- Estou a trabalhar para isso, acredito que sim.
- Quais as razões que o levaram a optar pela PLAYERS OF FUTURE?
- Já não me sentia muito bem onde estava e a partir do momento em que falei com a PLAYERS OF FUTURES, a empresa preocupou-se comigo e no meu bem-estar. Trabalharam e trabalham para me ajudar da melhor forma possível. Estou muito satisfeito, muito mesmo.
Comments