GONÇALO BATISTA, atacante PLAYERS OF FUTURE, encerrou com chaves de ouro a temporada ao apontar um golo, ter sofrido uma falta para grande penalidade e assistido para um dos seis golos com que o Marinhense brindou o Gouveia por 6-3 no último desafio da Série C do Campeonato de Portugal. GONÇALO BATISTA foi substituído aos 73 minutos por lesão e já numa altura em que a equipa da Marinha Grande vencia por 4-0. O conjunto orientado por Nuno Kata falhou o apuramento para a fase da subida por um ponto, dando lugar a Lusitânia dos Açores.
- Sente que foi a sua melhor exibição pelo Marinhense?
- Bom, temos que dar tudo em todos os jogos e estarmos o mais concentrados possível. Há jogos que correm melhor que outros, mas, de facto, foi um jogo que me correu bastante e podemos sim dizer que foi um dos meus melhores com a camisola do Marinhense.
- Falhar o apuramento para a fase da subida por um ponto deixou-o triste?
- Muito mesmo! Fizemos todos os possíveis para irmos à fase de subida mas o futebol é mesmo assim. Temos que levantar a cabeça e mesmo assim pensar que fizemos uma excelente época. Que ninguém duvide que o Marinhense merecia continuar em prova!
- Qual o balanço que faz da participação do Marinhense no campeonato?
- Foi uma época com altos e baixos. No começo as coisas foram intermitentes mas sempre com o mesmo foco, a vitória! Falhámos o objetivo por uma unha negra… é pena!
- E a nível pessoal?
- Graças a Deus consegui acabar a temporada de uma forma top. Só não digo que foi excelente porque não fomos à fase de subida. Fiz o meu trabalho e continuarei a fazê-lo sempre! Aproveito a oportunidade para agradecer ao Marinhense pela forma como foi recebido. É um clube que merece estar noutro patamar.
- Como vai ser a próxima temporada?
- Bom, agora é aguardar a próxima época para poder dar mais e melhorar sempre. Acredito que ainda vou dar muito ao futebol. Estou a crescer e sempre a aprender.
Comments