GONÇALO BATISTA, avançado PLAYERS OF FUTURE, estreou-se a titular no onze do Marinhense na vitória sobre o Mortágua, por 2-0, em partida a contar para 18.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Com esta importante vitória a equipa liderada por Nuno Kata subiu ao quarto lugar da geral a quatro pontos do líder Alverca B, precisamente o próximo adversário do campeonato.
- Como foi a sua estreia a titular na equipa do Marinhense?
- Senti-me muito bem, os meus colegas ajudaram bastante a integrar-me. Assim fica mais fácil. O jogo correu muito bem, somos uma equipa que gosta de ter bola e assim foi mais fácil vencer o Mortágua.
- Depois do triunfo sobre o Mortágua, o apuramento para a série da subida ficou mais mais próximo?
- Sim, é verdade. Estamos cada vez mais próximos do objetivo, mas temos que nos manter focados e continuar a trabalhar de igual forma sempre com o pensamento no apuramento para a fase de subida à Liga 3.
- O Marinhense não perde há quatro jogos, com uma sequência de três vitórias e um empate. Ao que se devem os mais recentes êxitos da equipa?
- Deve-se ao espírito de equipa e à união, que são, sem dúvida, fatores determinantes para o êxito. A equipa está muito bem preparada para atacar a reta final de campeonato.
- Como correu a semana de preparação para este jogo com o Mortágua?
- Correu bastante bem. Tenho trabalhado todos os dias para estar cada vez melhor.
- A visita ao Alverca B é o próximo obstáculo do Marinhense. Quais as expetativas?
- Vai ser um jogo muito complicado mas tenho a certeza de que vamos dar o nosso melhor para sair vitoriosos de Alverca. Os nossos adeptos podem contar com toda a nossa vontade em ganhar este jogo de extrema importância para o nosso futuro.
Kommentarer