João Santos, treinador PLAYERS OF FUTURE, lidera a equipa técnica dos sub-17 do Casa Pia, formação que ocupa o quinto lugar da Série Sul do Campeonato da 1.ª Divisão Nacional mas com menos um jogo e a um ponto do Belenenses, quarto classificado. Nas últimas quatro jornadas, os históricos gansos venceram Académica, Cova da Piedade e Marítimo e empataram com U. Leiria, permitindo fantástico salto na classificação geral.
- A que se deve esta boa campanha do Casa Pia, com destaque para a invencibilidade nas últimas quatro jornadas?
- Sem dúvida ao muito trabalho de toda a equipa técnica, à estrutura do Casa Pia, que me tem ajudado a implementar a minha ideia de jogo, e aos jogadores, que têm evoluído cada vez mais, quer a nível individual quer coletivamente. A equipa está a atravessar um bom momento de forma, evoluindo a cada semana que passa, apresentando cada vez mais os níveis que esperamos e acreditamos serem os melhores para este contexto.
- O objetivo é apuramento para fase seguinte?
- Bom, o nosso objetivo é claro: a manutenção na 1.ª Divisão Nacional, que é muito importante para a consolidação nesta divisão. Claro que a nível pessoal quero atingir a fase de campeão para o mais depressa possível atingirmos os objetivos do clube.
- Qual ou quais os pontos fortes da equipa?
- A equipa neste momento apresenta-se bastante equilibrada, estando em todos os setores muito fortes, o que me dificulta todas as semanas a escolhas de quem joga e quem convoco. Por isso, considero que o ponto mais forte é o coletivo.
- Quais as expetativas para o jogo com Sacavenense, a contar para a próxima jornada do campeonato?
- Vai ser um jogo muito difícil, como todos os que até agora jogamos, mas esperamos atingir a vitória que ainda nos falta no nosso campo. Sacavenense têm uma equipa muito combativa e vai concerteza dificultar a nossa tarefa ao máximo. Esperemos que seja um excelente jogo e que no final ganhe o Casa Pia.
ความคิดเห็น