JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, conduziu o Casa Pia a um empate (2-2) na visita ao sempre difícil Vitória SC em partida a contar para a terceira jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de sub-17.
Em conversa com a PLAYERS OF FUTURE, JOÃO SANTOS não tem dúvidas em realçar o facto de a sua equipa ter sido a melhor em campo, que a equipa está motivada e que o próximo jogo com o Rio Ave é para ganhar.
- Este empate em Guimarães é justo ou soube a pouco?
- Claramente injusto e soube a muito pouco, culpa nossa nas decisões e na finalização. O ambiente na bancada também não foi fácil e levou a alguns erros do árbitro que teve influência no resultado.
- Foi a melhor exibição do Casa Pia nesta fase?
- Sim, grande exibição da equipa, a melhor sem dúvida, apesar de termos feito excelentes jogos nos anteriores.
- Ainda há tempo para chegar ao topo?
- É muito complicado. Sabemos das diferenças, apesar de termos conseguido equilibrar os jogos. Somos os «pequenos» do campeonato e em algumas situações nota-se muito nas decisões que temos visto que fazem toda a diferença e têm desbloqueado os jogos.
- A equipa esta mais motivada?
- A equipa está motivada, sabe o que já conseguiu esta época, mas quer deixar uma excelente imagem nesta fase e têm conseguido.
- Leo Fajardo continua a faturar. Até onde pode chegar?
- O Fajardo conseguiu faturar, e podia ter feito mais, além de ter faturado fez o melhor jogo da época, ao nível táctico esteve muito bem, tal como toda a equipa.
- Segue-se a visita do Rio Ave. Complicações à vista?
- Mais um jogo complicado, ao qual vamos lutar pela vitória, como sempre temos feito. O Rio Ave têm uma equipa com as suas valias ao qual vamos analisar e preparar da melhor forma de anular e fazer mais uma excelente exibição, sempre com o mesmo pensamento, dignificar o Casa Pia.
Comments