O Casa Pia, orientado por JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, cedeu uma igualdade a um golo na receção ao Torreense em partida a contar para a 14.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional de Juniores B. Apesar do empate (1-1, golo de Diogo Lopes) registado no Pina Manique os gansos mantiveram o terceiro lugar com mais um ponto que o Belenenses, que foi ganhar ao terreno do Sacavenense, por 2-0.
- O Casa Pia teve várias oportunidades para marcar na primeira parte, incluindo um penálti desperdiçado. O resultado deveria ter sido outro?
- Empate soube a pouco, mas temos que nos responsabilizar pelo que desperdiçamos e por não conseguirmos jogar o nosso jogo na segunda parte. Para nós foi perder dois pontos frente a uma equipa sem princípios de jogo, sem qualidade para estar nesta divisão, mas acabou por ter sorte.
- Injusto?
- Sem dúvida, o resultado foi injusto, mas dou a cara pelo resultado e pelo jogo menos conseguido. Tivemos mais oportunidades, tentamos jogar o nosso futebol, mas sem sucesso. Mérito do adversário, que procurou defender, parar o ritmo do jogo, e procurar somente a profundidade, pontapé na frente... Acho que esta divisão merece mais futebol, mas é a minha opinião…
- Perder dois pontos depois do excelente triunfo no Restelo, por 2-1, torna as coisas mais difíceis?
- Bom, o objetivo continua a ser o mesmo, o melhor resultado possível é o terceiro lugar no final desta fase. Seria um excelente resultado para todos.
- A visita ao Sporting, em Alcochete, é o próximo passo. Complicações à vista?
- O jogo com o Sporting vai ser complicado, sabemos que é a melhor equipa, que ainda não perdeu, mas vamos tentar a nossa sorte, mantendo sempre a nossa identidade.
Comments