JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, continua em maré alta à frente da equipa de sub-17 do Casa Pia. Na 18.ª jornada da Série Sul os gansos venceram a Académica por 2-0, com golos de Leo Fajardo, vice-líder da lista de melhores marcadores com 16 tentos, menos um que Guilherme Silva (U. Leiria) e mais um que Francisco Souza (Benfica). Com este triunfo a equipa orientada por JOÃO SANTOS manteve o terceiro lugar da prova com mais um ponto que o Belenenses e seis que V. Setúbal. Registe-se que os gansos não perdem há três jogos: vitórias sobre Académica (2-0) e U. Leiria (6-0) e empate com Cova da Piedade (1-1), resultados que conferem uma maior consistência na defesa do terceiro lugar que dá apuramento para a fase de campeão.
- Qual a análise que lhe merece a vitória sobre a Académica?
- Uma vitória justa, merecida pelo que se passou no jogo. Foi uma partida bem conseguida e consistente. Criamos várias situações de golo e o resultado acaba por ser escasso.
- A paragem de campeonato foi-vos benéfica?
- É sempre um momento sensível e que tem de se ter um cuidado especial, quer ao nível físico quer mental dos jogadores. Procuramos manter o foco e acho que os jogadores tiveram um compromisso exemplar frente à Académica.
- Quais têm sido os trunfos da equipa?
- A equipa está muito unida e concentrada, procurando não errar. Sabemos que estamos numa fase de decisões e queremos ser fortes no que falta. O grupo está muito unido e blindado, estamos motivados para atingir os objetivos.
- A visita ao Estoril-Praia é o próximo obstáculo. Dificuldades à vista?
- O próximo jogo é muito difícil, vai ser num campo complicado. Vamos encontrar uma equipa muito forte individualmente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar e vamos procurar estar preparados para mais uma final.
Kommentare