JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, manteve o Casa Pia no terceiro lugar da Série Sul do Campeonato Nacional de sub-17. Os gansos empataram, em casa, com o Cova da Piedade a uma bola, golo de Tiago Padinha logo aos três minutos e ganhou um ponto ao Belenenses, quarto classificado, que perdeu na visita ao Vitória FC, por 2-1.
- Apesar do empate com o Cova da Piedade, o Casa Pia ganhou um ponto ao quarto classificado. A vitória seria o resultado mais certo?
- Bom, sentimos mais uma vez que merecíamos mais... tivemos sempre por cima, criamos mais oportunidades, mas mais uma vez não conseguimos ser eficazes como já fomos anteriormente. Podíamos e devíamos ter ganho, mas vamos tentar no próximo jogo.
- Quais os aspetos que falharam para não vencer o encontro?
- Podemos dizer que foi na tomada de decisão e na finalização. Cada vez mais sentimos que todos os jogos vão ser difíceis.
- Depois de três vitórias consecutivas, o Casa Pia não ganha (EDE) há três jornadas. Ao que se deve esta quebra?
- A equipa está um pouco ansiosa e a atravessar um momento menos bom, mas vamos tentar dar a volta como já demos anteriormente. Estamos confiantes!
- Até onde pode chegar o Casa Pia?
- O objetivo mantém-se o mesmo, atingir o mais rápido possível a manutenção. Se conseguirmos já na primeira fase é bom sinal...
- O próximo compromisso é uma visita a Leiria, partida marcada para este sábado (11h00). Dificuldades no horizonte?
- Jogo com o U. Leiria vai ser uma final para as duas equipas. Neste momento estão quatro equipas a lutar por duas vagas. Vamos trabalhar durante a semana para estarmos fortes e preparados para esta final.
Komentar