O Casa Pia, de JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, não conseguiu ultrapassar o Benfica, em partida relativa à segunda jornada da fase de apuramento de campeão nacional de sub-17. Os gansos perderam por 2-0 em jogo realizado no campo n.º 2 do Estádio Pina Manique, mas sofreram os golos já nos últimos 20 minutos da partida.
- Casa Pia merecia outro resultado frente ao Benfica?
- Foi um jogo bem disputado e muito equilibrado que podia ter caído para qualquer uma das equipas e que acabou por ser decidido por pormenores.
- O que faltou para o Casa Pia chegar ao golo?
- Faltou-nos alguma aceleração quando recuperamos bola e sermos mais verticais no processo ofensivo, a estratégia delineada não funcionou na perfeição e não criamos as oportunidades que esperávamos criar. Faltou igualmente alguma frieza em algumas situações que podíamos e devíamos ter feito melhor.
- Casa Pia está a acusar a natural pressão de ter chegado de forma clara à fase final?
- A pressão é normal numa fase final, em que os jogadores sentem que qualquer erro pode dar em golo, mas nós, equipa técnica, temos passado a mensagem que a pressão não deve existir e para desfrutarem do jogo procurando sempre fazer o melhor que sabem.
- As derrotas com SC Braga e Benfica afetaram a moral da equipa?
- As derrotas não podem nem devem afetar a equipa, pois tem deixado uma excelente imagem e tem feito tudo para disputar o jogo até ao final. Vamos e estamos sempre à procura do melhor resultado e vai acontecer, vamos ganhar jogos!
- V. Guimarães é o próximo adversário. Como vai ser?
- A visita a Guimarães é claramente muito difícil, mas vamos tentar e jogar para a vitória!
Comments