O Casa Pia, de JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, recebeu e venceu, por 4-2, o Marítimo em jogo realizado no Campo n.º 3 do Estádio Pina Manique a contar para a 12.ª jornada da Série Sul do Campeonato de Juniores B. Com esta vitória os gansos encurtaram para um ponto a distância para os insulares, que ocupam o quarto lugar da classificação, e podem inverter posições se vencerem o desafio em atraso frente ao Estoril-Praia que se realiza no próximo sábado.
- Vitória sobre o Marítimo é justa?
- Sim! Foi um jogo muito bem disputado, com as duas equipas a quererem ganhar. Conseguimos fazer dois golos bem merecidos, com a equipa do Marítimo a chegar ao golo antes do intervalo. Na segunda parte entrámos muito fortes, conseguimos controlar o jogo e alcançar a vitória que acaba por ser merecida.
– Este triunfo encaixa na perfeição para o Casa Pia atingir os objetivos da temporada?
- Sim, sem dúvida! Este resultado colocou a equipa bem posicionada e muito perto do quarto lugar, com menos um jogo. Queremos muito chegar aos lugares da fase de campeão, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar em todos os jogos. Vamos encarar jogo a jogo e lutar pelo melhor resultado possível em todos os desafios.
- Empenhadíssimo na conquista de um lugar ao sol no campeonato?
- Sim, sim! O Casa Pia pode chegar ao apuramento de campeão, só dependemos de nós e a sorte também tem que nos ajudar nos momentos certos. Vamos trabalhar para atingir a manutenção, objetivo do clube, se pudermos alcançar a fase de campeão, objetivo cumprido.
- Segue-se a receção ao Estoril-Praia, jogo em atraso da 8.ª jornada. Quais as expetativas?
- É mais uma final, mais um jogo muito difícil, sabemos bem o que vamos encontrar e vamos trabalhar durante a semana para estarmos preparados e lutarmos pela vitória.
Comments