JOÃO SANTOS, treinador PLAYER OF FUTURE, conduziu o Casa Pia a excelente empate (1-1) na receção ao Benfica em partida a contar para a 21.ª jornada da Série Sul o Campeonato Nacional de sub-17. Um golo de Leo Fajardo, já na segunda parte, chegou para os gansos pontuarem e manterem o terceiro lugar atrás de Sporting e Benfica e à frente do Belenenses.
- Resultado é justo?
- Jogo bem disputado e muito competitivo para as duas equipas, mas conseguimos criar mais oportunidades de golo, e não conseguimos concretizar, empate justo mas com sabor a vitória.
- Como analisa a prestação da equipa?
- A equipa entrou um pouco nervosa, mas aos poucos conseguimos equilibrar e acabamos o jogo por cima, tivemos muito bem organizados defensivamente e fortes nos duelos. Excelente teste para a fase final, para as duas equipas.
- A equipa apresentou-se desinibida. Sentiu que era possível ganhar?
- Sim, a equipa, aos poucos, foi mostrando mais confiança, acreditando que podia ganhar. Faltou sorte em alguns momentos e também alguma competência na finalização. Sentimos que podíamos ter ganho ao Benfica.
- Até onde pode chegar o Casa Pia na fase de apuramento de campeão?
- Vamos lutar sempre pelo melhor resultado possível, sabemos que não vamos ter todos os argumentos que os nossos adversários, mas temos muito querer e vontade de ganhar, a nossa maior arma contra equipas que apresentam mais valores, mais investimento.
- Quais são os mais fortes candidatos ao título?
- Para mim, os fortes candidatos ao título, são Sporting e SC Braga, apesar de achar que quase todos os jogos vão ser disputados ao pormenor e todos vão puder pontuar ou perder em qualquer jogo.
Comentarios