JOÃO SANTOS, treinador PLAYERS OF FUTURE, voltou a provar em Setúbal todo o seu valor à frente da equipa de sub-17 do Casa Pia. No jogo da última jornada da primeira fase da Zona Sul do Campeonato Nacional, a equipa liderada por JOÃO SANTOS venceu na visita ao V. Setúbal, por 2-1, e consolidou a terceira posição atrás de Sporting e Benfica e à frente do Belenenses.
- O Casa Pia somou o sétimo jogo consecutivo sem perder, com cinco vitórias e dois empates. Considera que foi um triunfo justo?
- Sim, foi uma vitória justa num jogo muito competitivo, frente a uma excelente equipa. Procuramos ser felizes e trabalhamos muito na segunda parte. Vitória justa!
- Os objetivos da temporada estão atingidos?
- Sim, os objetivos foram superados, a manutenção foi conseguida em janeiro, nem nos meus melhores sonhos, pensei que era possível, mas sabíamos que, da maneira que trabalhamos, seria uma realidade a manutenção e desta maneira melhor ainda...
- A equipa atingiu marcas muito razoáveis. Qual o sentimento que lhe vai na alma?
- Orgulho! Estou muito orgulhoso por tudo aquilo que já fizemos esta temporada. Fomos a terceira melhor defesa, o terceiro melhor ataque e conquistar 42 pontos neste contexto é obra... A fasquia foi bastante elevada, agora é continuarmos o caminho para pudermos subir cada vez mais.
- É o principal responsável pela excelente campanha que o Casa Pia está a fazer. Até onde pode chegar?
- Gosto de sonhar mas com os pés bem assentes e um degrau de cada vez, já conquistei quase tudo na formação, mas sinto que já merecia outro patamar. Vamos desfrutar da fase final e depois faço a normal reflexão do que é o melhor no futuro.
Comments