JOSÉ PEDRO conduziu o Vitória a um empate a três golos na visita ao Oriental em partida a contar para a 24.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal e ficou a uma vitória de sagrar-se vencedor do grupo, à frente do Moncarapachense e do Lusitano de Évora. Daniel Carvalho, João Marouca e Paulo Lima fizeram os golos sadinos no Campo Engenheiro Carlos Salema.
- O empate em Marvila soube a pouco?
- Bom, dentro do que foi o jogo aceita-se o resultado. Não foi, de facto, um jogo muito bem conseguido da nossa parte.
- A equipa está a render o desejado?
- Tem rendido o que é desejado, mas neste jogo com o Oriental estivemos aquém daquilo que temos feito até aqui.
- Vitória tem o melhor ataque da Serie D. Marcar golos é a principal arma?
- Penso que não é só nesse momento que temos tido um bom registo, mas sem dúvida que é de realçar esse facto. De qualquer forma nos jogos que faltam queremos melhorar esses números.
- É um treinador ofensivo?
- Para uma equipa que tem como objetivo a subida à Liga 3 não poderia ser de outra forma.
- Tem na sua lista de preferências um técnico modelo?
- Não tenho um nome específico, mas algumas referências, mas mais importante que isso é eu ter as minhas ideias e acreditar muito no meu trabalho.
- O próximo jogo do Vitória é no Bonfim frente ao Fabril. Se vencer garante o primeiro lugar na Série D depois de já ter atingido o objetivo de garantir um lugar no grupo da fase da subida à Liga 3…
- É esse o nosso objetivo! Vai ser um jogo difícil que o iremos preparar da melhor forma possível e procurar também voltar às vitórias. Tem de ser o que nos move!
コメント