JOSÉ PEDRO conduziu o Vitória a importante triunfo sobre o União de Santarém, em partida a contar para a 1.ª jornada da fase de subida à Liga 3. Numa partida que contou com a presença de mais de 5000 espetadores, os golos sadinos foram apontados por Heliardo (21 m) e Diogo Sequeira (48 m), enquanto Ricardo Apolinário marcou para o conjunto orientado por Carlos Fernandes à passagem dos 35 m.
- Como analisa o triunfo no Bonfim sobre o U. Santarém?
- Foi um jogo difícil e algo sofrível, fomos uma equipa forte a defender e eficaz no ataque. Acabámos por vencer com justiça.
- Era fundamental marcar o arranque desta fase com um triunfo?
- Bom, mais importante que qualquer outro desfecho a vitória era o grande objetivo. De qualquer forma estamos conscientes que temos de melhorar naquilo que não fomos tão fortes e que já o demonstrámos ser.
- Mais uma vez o forte apoio dos adeptos sadinos fez-se sentir no Bonfim...
- Sim, sem dúvida. Os mais de 5 mil adeptos que se deslocaram ao Bonfim foram fundamentais na conquista deste resultado. Esta vitória é dedicada a eles. Reforço, o apoio dos 5 mil adeptos ajudou-nos muito a ganhar ao U. Santarém. Foram incansáveis a puxar pelo Vitória!
- O Moncarapachense é o próximo adversário do Vitória. Confiante num bom resultado?
- Perspectivo um jogo difícil mas estou confiante na conquista dos três pontos. Vamos encarar e prepará-lo da melhor forma possível para lutarmos pelos três pontos. Vamos jogar para ganhar no Algarve!
- Qual o significado de ter sido eleito o melhor treinador da Série D pelo site zero.zero?
- Naturalmente, fico feliz! Tenho a plena consciência que foi com o trabalho de todos e principalmente dos meus jogadores que me permitiu atingir esta nomeação.
Comments