JOSÉ PEDRO, treinador do V. Setúbal, liderou a equipa sadina em Penafiel em jogo da 4.ª eliminatória da Taça e Portugal. Com uma exibição muito positiva, a formação setubalense esteve muito próxima de vestir o papel de tomba gigantes mas acabou por ser derrotada já no prolongamento por 3-2.
- Como analisa a derrota em Penafiel?
- Penso que qualquer resultado de diferença mínima, para qualquer das equipas, seria justo.
- Vitória poderia ter chegado mais longe na Taça de Portugal?
- A verdade é que não conseguimos ir mais longe, mas tivemos muito perto de poder conseguir. Não passando à próxima eliminatória, o mais importante foi o que podemos tirar do jogo e o que fizemos em Penafiel deixa-nos bastante otimistas.
- Sentiu a diferença do valor das equipas?
- Senti que a minha equipa foi valente, discutiu o jogo pelo jogo, decidiu-se tudo em detalhes. Faltou-nos uma ponta de sorte para seguirmos para os oitavos de final.
- Resultado rouba motivação?
- Antes pelo contrário, depois do jogo que fizemos durante os 120 minutos, e aquilo que demonstrámos em campo, só podemos continuar motivados.
- Subida mantém se no horizonte?
- Esse é o nosso grande objetivo desde o primeiro dia, por isso não vai haver nada que nos faça desviar do mesmo.
- Segue-se o Oriental orientado por Tuck. Dificuldades à vista?
- O Oriental é uma das boas equipas do campeonato que também está muito bem orientada. Compete-nos a nós, continuar no caminho que temos feito até aqui, sempre com o objetivo de irmos melhorando enquanto equipa. No próximo sábado, jogando em casa e perante os nossos adeptos, tudo faremos para conquistar os três pontos.
Comments