MIGUEL GONÇALVES, defesa PLAYERS OF FUTURE, foi um dos esteios da defesa do Imortal de Albufeira no empate (2-2) arrancado na visita ao Real SC depois de ter estado em vantagem por 2-0. MIGUEL GONÇALVES, registe-se, é totalista das sete jornadas já cumpridas da Série D do Campeonato de Portugal.
- Empate arrancado em Massamá, frente ao Real, foi curto?
- No geral foi um jogo equilibrado. Na primeira parte eles entraram melhor nos primeiros minutos mas nós depois equilibrámos o jogo e conseguimos ser eficazes ao marcar dois golos e levar essa vantagem para o intervalo. Na segunda parte apesar de não termos entrado mal na partida eles conseguem marcar o primeiro golo e depois fizeram uma grande pressão até marcarem o segundo. Após o jogo estar empatado voltámos a equilibrar mais o jogo e onde até podíamos ter feito o golo da vitória numa transição rápida que fizemos.
- Como estão a corre-lhe as coias neste arranque de temporada?
- Tenho-me sentido bem, é um excelente grupo de trabalho, que me recebeu da melhor forma. É uma experiência nova, pois nunca tinha jogado neste campeonato e foi importante essa recepção para uma melhor adaptação.
- Imortal tem argumentos para fugir à zona da despromoção?
- Sim, a equipa tem argumentos para fugir à zona de despromoção, e acho que já demonstrámos isso, principalmente, no jogo com o líder Vitória de Setúbal
- Quais os objetivos pessoais para a temporada?
- Os meus objetivos para esta época passam por ajudar a equipa em todos as partidas e conseguirmos os resultados que desejamos. Se conseguir juntar a isso, a participação em todos os jogos, melhor.
- Na próxima jornada, Miguel Gonçalves vai deixa de ser totalista uma vez que falha o encontro com o Moncarapachense devido a acumulação de amarelos. Regressa na ronda seguida frente ao Serpa.
- Sim, é verdade. Jogo em Serpa vai ser mais jogo difícil, duas equipas na mesma zona da tabela, em que o resultado é muito importante pra nós. Mas claro, vamos ao Alentejo para ganhar e trazer os três pontos para Albufeira.
Comments