MIGUEL GONÇALVES, defesa PLAYERS OF FUTURE, voltou a assumir papel determinante na receção do Imortal de Albufeira ao Elvas em partida que terminou empatada (2-2) e relativa à 10.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.
- O empate na receção ao Elvas soube a pouco?
- Bom, visto de uma maneira geral, o resultado aceita-se. Uma primeira parte em que fomos superiores mas uma segunda que eles tiveram melhor. No final o resultado foi o empate mas se tivesse de haver um vendedor justo seríamos nós.
- Como analisa a sua prestação?
- Considero que a minha exibição foi bastante positiva. Consegui cumprir a minha tarefa e ainda tenho participação na jogada que resulta o golo de penálti.
- Próximo jogo é frente ao vizinho Moncarapachense em jogo em atraso que se realiza já este domingo em Albufeira. Dificuldades à vista?
- Na verdade, vai ser mais um desafio extremamente difícil e que iremos fazer tudo para o ganharmos como, aliás, sempre temos feito. Frente ao Moncarapachense esperamos conseguir a nossa primeira vitória. Acredito que finalmente vai surgir!
- Como tem sentido o apoio dos adeptos do Imortal?
- Apesar dos nossos resultados, os nossos adeptos têm sido incansáveis connosco. O seu apoio tem sido importante apesar dos resultados não estarem a ser dos melhores. O jogo com o Elvas teve uma boa casa o que nos ajudou a chegar ao empate. Contamos cada vez mais com os adeptos para apoiar a nossa equipa e com isso a tentativa de conseguir as vitórias que todos ambicionamos para fugirmos aos últimos lugares.
Comentarios