Em vésperas de defrontar o Sporting, em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Olivais e Moscavide alcançou um tónico suplementar ao bater (2-1) o Futebol Benfica em jogo da 5.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.
Com efeito, a equipa orientada por Ricardo Barão, treinador PLAYERS OF FUTURE, não para de surpreender e este domingo foi ao Campo Francisco Lázaro vencer o Fófó, por 2-1, golos de Joshua e Dani Semedo. Com esta vitória a equipa de Ricardo Barão alcançou o quarto triunfo nos últimos… quatro jogos realizados, três para o campeonato e outro para a Taça de Portugal.
- Em declarações ao site PLAYERS OF FUTEBOL, Ricardo Barão revelou:
- Foi um jogo difícil como era esperado. Nos primeiros minutos sofremos o golo de um livre apontado do lado direto. Depois fomos tomando conta do jogo e conseguimos chegar ao empate já perto do intervalo. Aliás, a primeira parte foi equilibrada com ligeiro ascendente nosso. Já na segunda parte fomos mais fortes, mas o Futebol Benfica teve transições muito perigosas. Alcançamos a vitória a sete minutos do final, depois foi gerir e trazer para casa os três pontos.
- Três vitórias consecutivas no campeonato dão outra motivação para atacar a subida ao Campeonato de Portugal?
- Para já não… o importante é irmos ganhando e somando os três pontos jogo a jogo, até porque com os jogos da Taça de Portugal já temos um jogo a menos para o campeonato e este fim-de-semana, frente ao Interoeste, ficaremos com outro por cumprir.
- Este triunfo sobre o Futebol Benfica serve de tónico para o desafio com o Sporting, que se joga este sábado na Reboleira?
- Vai ser o jogo mais fácil desta época, para os jogadores desfrutarem e aproveitarem o dia, e para nós, equipa técnica, saborearmos o momento e continuarmos a aprender. Estes jogos são importantíssimos para isso.
- Como está a correr a época?
- Gostaria de aproveitar a entrevista para agradecer à Direção do Olivais e Moscavide tudo o que tem feito por nós. Tem-nos dado ótimas condições para trabalharmos diariamente. Uma palavra ainda para a minha equipa técnica, que é importantíssima para o nosso sucesso. Sem esta equipa técnica seria tudo muito mais difícil.
Comments