RICARDO BARÃO, treinador PLAYERS OF FUTURE, conduziu o Olivais e Moscavide à vitória sobre o Ericeirense, por 2-0, em partida em atraso da 13.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa. Com esta vitória a formação lisboeta subiu ao sétimo lugar com vinte pontos, menos dois que o Sacavenense e visita o Futebol Benfica esta quarta-feira em partida em atraso. Curiosamente, vão estar no banco treinadores filhos de antigos craques do futebol português: Francisco Barão e João Alves.
- Como analisa a vitória sobre Ericeirense?
- Uma vitória justa. Entramos muito bem na partida conseguimos chegar cedo à vantagem e chegamos com alguma naturalidade ao 2-0 já depois de uma ou duas bolas no ferro. Na segunda parte baixamos um pouco as linhas e também o ritmo do jogo, pois temos já jogo esta quarta-feira, mas mesmo assim em algumas transições podíamos ter feito mais um ou dois golos.
- Equipa correspondeu as exigências do jogo?
- Sim. Soubemos acelerar enquanto procuramos chegar à vantagem e depois controlamos bem o jogo até final. Não tivemos lesões, apenas uma expulsão (Marco Colaço), por duplo amarelo perto do minuto 70 o que nos tira o jogador do próximo jogo.
- Até onde pode chegar o Olivais e Moscavide?
- Ao fim de quase de uma volta completa, continuamos a pensar exatamente igual, queremos discutir os três pontos em todos os jogos e somar o máximo de pontos possíveis. E no fim faremos as contas. Mas é nossa ambição e obrigação andar este campeonato entre os cinco primeiros classificados.
- O próximo compromisso é frente ao Futebol Benfica, já esta quarta-feira (20h00), no Campo Francisco Lázaro. Complicações à vista?
- Jogo extremamente difícil, vamos a casa do segundo classificado que a única derrota que tem foi na primeira jornada e contra o líder e onde vamos apanhar a equipa com menos golos sofridos. Por estas razões e outras esperamos um jogo complicadíssimo onde vamos trabalhar e lutar com todas as nossas forças para tentar continuar a somar pontos.
Comments