Ricardo Barão, treinador PLAYERS OF FUTURE, conduziu o Olivais e Moscavide a um empate (2-2) frente ao Estrela da Amadora B, em partida a contar para a 8.ª jornada da 1.ª Divisão a Associação de Futebol de Lisboa. Os golos da formação comandada por Ricardo Barão foram apontados por Italo Phelippe e Fabrício Simões. O Olivais e Moscavide ocupa o sexto lugar da classificação com 12 pontos, menos cinco que a dupla da vanguarda formada por Interoeste e Estrela da Amadora B. Registe-se, que a equipa lisboeta tem um jogo em atraso precisamente frente Interoeste e não perde há seis jogos (3v e 3e).
- Como analisa o empate na receção ao Estrela da Amadora B?
- Foi um resultado escasso. Em casa queremos sempre ganhar e conquistar os três pontos. Por isso, o ponto ganho, mesmo diante do líder, soube a pouco. Pelo jogo em si, penso que foi um resultado justo. Foi um grande jogo de futebol com duas equipas muito maduras e a saberem bem o que queriam em campo e a procurarem os três pontos. Por outro lado, poderíamos ter conquistado os três pontos. Estivemos a vencer por 1-0, depois 2-1 e já muito perto dos 90 minutos ainda fizemos o 3-2 mas o golo foi anulado. Vimos o lance algumas vezes primeiro em campo e depois em vídeo e não sabemos o porquê, pois não existe falta nem fora de jogo. Penso que com esse golo tínhamos vencido a partida.
- Foi o sexto jogo do campeonato seguido sem perder. Qual o segredo?
- Bom, a nossa motivação não depende de resultados mas sim do que queremos todos os domingos e principalmente todas as semanas treino após treino e nisso tenho um grupo de trabalho sempre muito motivado e ambicioso para fazer sempre mais e melhor.
- Quais as expetativas para a visita ao Povoense?
- O normal… respeitar muito o adversário. É um grande adversário que construiu um grande plantel este ano. Mas queremos fazer um bom jogo conquistar os três pontos e se possível praticar bom futebol.
Kommentare