O líder Vitória, de José Pedro, aumentou para dois pontos a vantagem sobre o Moncarapachense após o empate (0-0) alcançado na visita ao Vasco da Gama da Vidigueira em partida a contar para a 20.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal. Com este triunfo a equipa sadina manteve os oito pontos de avanço sobre o Lusitano de Évora e Sintrense, que reduziram para seis a diferença em relação aos algarvios.
- O empate na Vidigueira ajusta-se ao que se passou nos 90 minutos?
- Bom, não fico satisfeito com o resultado porque o que queríamos era vencer, mas o que foram, todas as condicionantes do jogo, o empate acaba por se ajustar ao que se passou durante toda a partida.
- Objetivo presença na fase da subida à Liga 3 está cada vez mais próximo?
- Sim, sem dúvida, este é o lugar que queremos manter até ao final desta primeira fase e só dependemos de nós para isso acontecer. Vamos encarar todos os jogos com esse objetivo.
- Dois jogos consecutivos sem marcar pela primeira vez esta época são motivos de preocupação?
- De modo algum! A equipa, apesar de não ter marcado nestes últimos dois jogos, criou as situações suficientes para marcar, algumas delas com oportunidades muito claras de golo. É só uma questão de melhorar, não de preocupação.
- A receção ao Sintrense é o próximo obstáculo do Vitória. Como encara a partida?
- Com confiança, naturalmente. É mais um jogo com o seu grau de dificuldade, com uma equipa que também apostou forte esta temporada, mas queremos ganhar e tudo faremos para conquistar mais uma vitória.
Comments