O Vitória, de José Pedro, venceu (1-0) na visita ao Moncarapachense em jogo da 16.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal. Com esta vitória a equipa orientada por José Pedro aumentou para quatro pontos a vantagem sobre a equipa algarvia, segunda classificada da prova. António Montez assinou o único golo do encontro à passagem dos 90m + 5 m e aumentou para 28 os golos sadinos na prova, número que confere o estatuto de equipa mais concretizadora da prova.
- Como avalia o desafio de Moncarapacho?
- Como tínhamos idealizado, um jogo difícil pelo sintético, pelas dimensões do campo, pelo valor da equipa adversária. Foi um jogo equilibrado na primeira parte, mas uma segunda parte bem conseguida da nossa parte em que acabámos por merecer a vitória já na parte final do encontro.
- Objetivo subida ficou mais próximo com esta vitória no Algarve?
- Naturalmente. Desde o início que dizemos qual o nosso objetivo, não temos dúvidas em relação a isso, sabendo, no entanto, que não vai ser fácil e que pelo caminho teremos de procurar sempre dar uma boa resposta. Este plantel foi construído a olhar também nesse sentido. A equipa há muito que está com esse foco.
- Adeptos sadinos continuam a ter forte importância no apoio à equipa?
- Sim, sem dúvida, mais uma vez disseram presente em Moncarapacho. Esta vitória também é deles! São um apoio extraordinário!
- Como antevê a receção ao Serpa?
- Mais um jogo com alto grau de dificuldade. Queremos e vamos procurar dar o nosso melhor para obtermos mais uma vitória. Estamos muitos confiantes na vitória!
Comments