O Vitória alcançou importante triunfo na visita ao Barreirense (1-0) em partida entre históricos a contar para a 22.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal. Com este triunfo no Barreiro, a equipa liderada por JOSÉ PEDRO aumentou a diferença sobre o Moncarapachense e Lusitano de Évora que empataram a zero no Alentejo. Os sadinos estão na liderança com 48 pontos, mais quatro que o Moncarapachense e dez que o Lusitano de Évora e a presença na fase de campeão ganhar contornos cada vez mais vincados.
- Como analisa o resultado do Vitória no Barreiro?
- Foi uma vitória inteiramente justa. Exibição muito bem conseguida, que pecou por não terminar com um resultado mais dilatado. Criámos novamente várias ocasiões que nos podiam ter dado um resultado mais avolumado.
- A equipa mantém os níveis de confiança elevados?
- O rendimento da equipa continua dentro daquilo que tem feito ao longo da época, competente, organizada, atrevida.
- Ganhar dois pontos a Lusitano e outros dois ao Moncarapachense vem na melhor altura?
- O mais importante foi termos conquistado os nossos três pontos. De qualquer forma é sempre boa altura ganhar pontos às equipas que nos estão mais próximas.
- Vem aí a visita do Juventude de Évora. Quais as expetativas?
- Jogo com o seu grau de dificuldade, também pela classificação na tabela da equipa adversária. Contudo, jogaremos em casa perante o nosso público e tudo faremos para somar mais três pontos.
Comments