DIOGO PINA, avançado PLAYERS OF FUTURE, foi chamado à equipa orientada por José Mauro Santos na vitória do Serpa sobre o Imortal de Albufeira, por 2-0, em partida a contar para a 9.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal. Os golos foram apontados por Lucas Santana e Gonçalo Batista, com excelente remate fora da área. Com esta vitória em casa, a formação alentejana despediu-se do último lugar, ultrapassando o Imortal de Albufeira e visita o Lusitano de Évora na próxima jornada.
- Primeira vitória no campeonato. Como esteve a equipa?
- Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, dominámos a maior parte do tempo e conseguimos concretizar as nossas oportunidades. No final fomos justamente recompensados com os três pontos.
- Como lhe correu o jogo?
- Entrei bem, consegui ajudar a equipa, é o mais importante. Sinto-me bem fisicamente. As coisas estão a melhorar.
- Integra o top-10 dos jogadores mais utilizados da equipa. Situação para manter?
- Sim, claro! A minha utilização depende apenas da gestão do mister. Estou muito confiante!
- Ter ganho ao Imortal oferece novo ânimo à equipa?
- Este triunfo serve de tónico para nós. Sem dúvida! Agora vamos em busca de mais pontos, temos noção que só dependemos de nós para mudar a nossa situação e estamos num bom caminho.
- A visita ao Lusitano de Évora é o próximo desafio. Dificuldades à vista?
- Não esperamos um jogo fácil mas sinto que podemos surpreender e conquistar os três pontos em Évora. Estamos muito confiantes que vamos vencer o jogo.
Comments