Francisco Vaz, médio PLAYERS OF FUTURE, assinou este sábado a estreia no onze do Amora frente ao Oriental, em partida a contar para a 10.ª jornada Série E do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores A. Apesar da derrota (2-1), a equipa da Medideira manteve o quarto lugar na série a sete pontos de um lugar que dá acesso à entrada na fase de luta pela subida à 1.ª Divisão.
- Como correu a estreia nos sub-19 do Amora?
- Em termos coletivos não correu como esperado… a derrota não estava nos planos, mas há que acreditar que as coisas vão melhorar.
- Sentiu dificuldades de adaptação?
- Bom, em termos pessoais acho que foi uma boa estreia. Não tive dificuldades de adaptação, pois já sabia o que tinha que fazer em campo. Senti-me bem!
- Qual foi o seu número de estreia?
- Joguei com o numero 8 e é com o 8 que gosto de jogar. Espero mantê-lo, é bom sinal.
- Titularidade é, então, para manter?
- É esse o meu objetivo. Quero manter a titularidade mas sei que vou ter que continuar a trabalhar muito para conseguir atingir o objetivo.
- Apesar da derrota com o Oriental, o apuramento para a fase de subida mantém-se como objetivo?
- Claramente! O objetivo do Amora é ganhar jogo a jogo mas sempre a pensar no apuramento de campeão. Este resultado com o Oriental simplesmente faz com que tenhamos de trabalhar mais para atingir esse objetivo.
댓글