RICARDO BARÃO, treinador PLAYERS OF FUTURE, conduziu o seu Olivais e Moscavide ao empate (1-1) na deslocação à Malveira, em partida a contar para a 7.ª jornada da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa. Segue-se uma semana bem puxada com jogos frente ao Alta de Lisboa (quarta-feira) e Estrela da Amadora B (domingo).
- Empate na Malveira ajusta-se ao que se passou ao longo dos 90 minutos?
- Por um lado penso que sim, por outro custa nos muito. Fizemos um golo logo 10 minutos mas o Atl. Malveira teve sempre mais bola e procurou o empate o jogo todo, acabando por ser feliz. A verdade é que sem termos o domínio do jogo tivemos sempre o jogo controlado e o Malveira não teve uma única oportunidade de golo. Nós tivemos mais uma ou duas transições que podíamos ter matado o jogo depois acabamos por sofrer um golo no último lance do jogo já depois dos 90 minutos numa bola parada apás um ressalto o que nos tira dois pontos que penso que merecíamos pela organização e disciplina que tivemos durante todo o jogo.
- Apesar de ter menos um jogo a equipa esta nos lugares cimeiros. Encaixa nos objetivos?
- Sim, o nosso objetivo este ano é andar dentro dos 3/4 primeiros e se ganharmos e somarmos esses 3 pontos do jogo em atraso iremos para esse lugar. Seria excelente!
- O Olivais e Moscavide não perde há cinco jogos, uma realidade motivadora?
- Demonstra bem a qualidade que temos demonstrado e principalmente a regularidade desta equipa. É uma equipa com mentalidade vencedora e seja qual for o adversário queremos sempre jogar olhos nos olhos respeitando muito todos os adversários mas procurando sempre somar três pontos.
- O proximo adversário é o Alta de Lisboa, em partida em atraso. Como encara a partida?
- É um adversário com muita qualidade que a classificação não demonstra o que tem feito nos jogos. Uma equipa que tem apresentado um futebol bastante agradável, muitas vezes até dominando os jogos mas não tem somado pontos por este ou aquele detalhe. Repito, é um adversário muito difícil.
- Segue-se o Estrela da Amadora…
- Sim no próximo domingo iremos defrontar o Estrela de Amadora, o líder deste campeonato e só isso reflete a qualidade que tem uma equipa profissional que treina de manhã e que vai ter uma semana inteira para descansar e preparar o nosso jogo da melhor maneira e nós apenas três dias mas iremos sempre com as nossas ideias e tentando disputar o jogo da melhor maneira. Resumindo: semana difícil com três jogos que vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis.
Comments