top of page

"Sinto-me muito feliz por estar de volta aos relvados" Joana Silva atleta Players of Future

Joana Silva atleta Players of Future, volta ao activo no Sc Rio Tinto do Campeonato 2ª Divisão Nacional Feminino e estreia-se da melhor forma logo com um golo.

Quisemos saber mais sobre este regresso...


Joana Silva atleta Players of Future

Como te sentes a voltar ao ativo e que o te fez aceitar a proposta do SC Rio Tinto?

Sinto-me muito feliz por estar de volta aos relvados e fazer o que realmente gosto. Já tinha imensas saudades do futebol e quando surgiu a proposta do Rio Tinto depois de um empurrãozinho da minha agencia, e motivação da minha família senti que era uma boa oportunidade para regressar.


Qual é a sensação de voltar aos golos?

É uma sensação incrível marcar golos principalmente quando ajuda a equipa a alcançar a vitória. Depois de 2 anos fora, é um sentimento mais forte ainda e espero ter a felicidade de os fazer frequentemente.


Qual foi o momento mais marcante da tua carreira até agora, e como é que esse momento o influenciou como jogadora e como pessoa?

Alcançar a liga BPI foi um dos momentos mais importantes para a minha carreira. Ajudou-me a crescer como jogadora e como individual. Mostrou-me que com paciência, trabalho e resiliência é possível chegar ao alto nível.


Para além do futebol, quais são os teus interesses e paixões, e como é que eles te ajudam a equilibrar a tua vida?

Gosto muito de música e passar tempo com família e amigos ajudam-me a recarregar as energias que preciso. É muito importante pra mim não esquecer de agradecer a Deus independentemente das circunstâncias e ter fé nos Seus planos. Acredito que isto me mantém num percurso mais bem orientado.


Quais são os teus objetivos para o futuro, tanto dentro como fora do campo, e como é que te estás a preparar para os alcançar?

Os meus objetivos são fazer golos e ter muitas vitórias por onde eu passe. Quero ir mais longe ainda e sei que com trabalho, fé e sorte consigo. Quero um dia ser jogadora profissional de alto nível e ter o privilégio de viver do futebol e cuidar da minha família. Tenho a noção que para isso vem muito trabalho e abdicação de muita coisa mas não me intimida.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Sign up for Email Updates

Inscreva-se para receber notificações por e-mail das nossas novidades!

Obrigado por subscrever!

bottom of page